terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sapateira que eu queria...

Vocês se lembram daquele cantinho no meu quarto, onde coloquei um armário pras bijous? E lembram também que eu queria colocar uma cômoda/sapateira abaixo desse armário, pra guardar meus sapatos? 

Aí nesse cantinho, abaixo desse armário, deverá entrar uma sapateira...

Pois então! Não é que eu achei a dita cuja??? Olhem só que lindinha. Num estilinho rústico, bem do jeito que eu queria... Só faltaria uma demãozinha de tinta...

Sapateira que eu gostaria de ter


Mas e então, Biancolina, comprou? Comprou???

Quem me dera! Se isso coubesse numa mala, eu compraria com certeza. Mas infelizmente ela não é desmontável e está à venda numa loja bem pertinho daqui... NA ALEMANHA!!! 

Pois é, meus queridos... E ainda por cima, num preço super em conta... Fazer o que? Me mudar pra Alemanha? :P

12 comentários:

  1. Manda um bom marceneiro fazer!
    Recuperei meu blog, depois de passar 5 dias com ele excluído por engano.
    Vem me visitar pra entender melhor!
    Beijão,
    Alê

    alessandra-soares.blogspot.com
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei várias vezes em contratar marceneiros, o problema é encontrar algum que preste e que cobre um preço justo. Muito difícil!

      Parabéns por ter conseguido recuperar seu blog. Que bom!

      bjos!

      Excluir
  2. ahahahahhaa que triste essa história rsrs já no início estava me preparando para ver o cantinho com a sapateira ahahahha, poxa, tente em essas lojas de móveis usados, de repente tem um que dá para restaurar com uma boa pintura :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      Loja de móveis usados costumam vender tudo mais caro do que em loja de móvel novo. Essa onda vintage está subindo os preços de tudo :P

      Mas eu ainda acharei a sapateira! Tenho fé!

      bjos

      Excluir
  3. Ahhh lindaaa a sapateira!! Mas não desista não!! Procure em brechós de móveis.. minha mãe encontrou uma mesa que ela sonhava há tempos em um brechó... e, o melhor, por um preço suuuuper em conta... agora ela só precisa remover a tinta que esta nela e repintar que estará novinha novamente!! As vezes pensamos que não vamos encontrar nesses lugares ou, se encontrar, será muito mais caro por causa dessa onda retrô, mas não... pode achar por um preço super justo!

    Beijos
    Bru
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei nisso também, Bruna. Mas e a preguiça? hehehe
      bjos!

      Excluir
  4. Realmente linda, mas acho que esta um pouquinho longe!kkk
    Meu irmao esteve na alemanha mes passada, se soubesse, rsrsrsrs
    Mas sera que vc não consegue alguem pra fazer hein, vale a pena!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa, o problema é esse alguém pra fazer... Marceneiro bom é artigo raríssimo no mercado!!!
      bjos

      Excluir
  5. OI lindona !!
    Estou com o mesmo problema que você !!
    Estou precisando de uma sapateira , mas não acho nada que me agrada!!
    Mas vendo sua foto tive uma ideia , pois gostei muito dela..
    Aqui perto do meu serviço tem um fábrica de móveis rústicos , acho que vou aproveitar essa foto e vou lá vê se eles fazem uma para mim !!
    Qualquer coisa eu te falo , pelo menos aqui tá mais pertinho ..kkkk!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica! Que bom que te ajudei na escolha!!! Vc mora no Rio? Se for no Rio, me passa o contato dessa fábrica!
      bjos!

      Excluir
  6. kkk, tb estou com dúvidas em comprar uma sapateira. Assim que me decidir eu aviso, rsrs. e vc me avise tb hein, quero saber tudoooo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Pode deixar que publico tudinho aqui. Nos avise tb!

      bjos

      Excluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...