sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E por falar em cores... Falemos de fachadas

Nessa minha busca pela cor da parede ideal, comecei a reparar mais em cores de um modo geral. E descobri, espalhadas pela cidade, várias fachadas bacanas. Fui fotografando cada uma delas, pra depois postar aqui. Lógico!

Então deixo vocês com fachadas coloridas para este final de semana!

Essa foto não ficou muito boa, porque foi tirada com a câmera do celular.
Mas eu gosto dessa combinação creme com marrom. Realça bem esse estilo meio Europa da casa :P

Amarelo com azul e branco fica muito fofo, né? Adoro quando as janelas tem uma cor diferente das paredes :)

Mais uma casa amarelinha e branca. Adorei!

Essa combinação, na minha opinião, é das mais bonitas! Esse verdinho com os detalhes em branco, combinando com a cor do telhado (que inclusive foi usada pra pintar partes da fachada também) ficou maravilhosa!!!

Infelizmente só consegui fotografar essa casa de lado, porque ela fica numa vila fechada. Mas não resisti, tive que registrar essa combinação do azul com o branco e com o cinza. Deu toda uma vida pra fachada, que se fosse toda monocromática, ficaria sem graça.


E termino com uma ideia que achei genial! A mesma casa se divide em dois estabelecimentos diferentes. Pra separá-los, olha o que os donos fizeram: usaram as mesmas cores (vermelho e branco), só que aplicadas de forma invertida. Sensacional! 



4 comentários:

  1. Ouvi um papo de que vão reforçar a segurança na Urca, porque tem uma suspeita fotografando várias casas lá. Tá sabendo de alguma coisa? rsrs
    Muito legal o post! Cada cor mais linda que a outra. Pena que eu não tenho a minha própria fachada pra pintar. =(

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhahaha! Essa foi boa! Então eles terão que reforçar a segurança em Copacabana tb! Algumas casas são de lá :)

    Por um lado é mesmo uma pena não termos uma fachada pra pintar. Mas por outro... casa dá um trabalho... :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ô Bibs, em primeiro lugar vc TEM uma casa, lembra? A fachada ainda será pintada e vc , lóóógico, vai participar; em segundo lugar, sensacional é vc, sua linda! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentem! Demorou, mas a ficha caiu!!! Tinha me esquecido da minha segunda casaaaaaa!!! Adorei a ideia de pintar a fachada! E linda é vc, APSFJFL!!! beijossss

      Excluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...